segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais um porquinho de produção!

Olá gente (:

A faculdade esta tão corrida, esse semestre estou fazendo a maioria das cadeiras teóricas e ainda na monitoria, uma correria tão boa, agilizando o máximo que dá, adiantando cadeiras dos próximos semestres, pra me formar logo no final do próximo ano. Se Deus ajudar da tudo certo!
Bom vim aqui mostrar mais um poquinho da cadeira de produção de moda, essas foram as fotos que eu escolhi, mas ainda vamos editar e fazer release com a escolha de toda a equipe!

Espero que vocês gostem assim como eu gostei !O tema é cidadãos do mundo, e a gente quis retratar um pouco da evolução da natureza para o concreto e a nossa preocupação de hoje como o tempo!













E ai o que vocês acharam?
Beijos :*

quarta-feira, 16 de março de 2011

Disciplina : PRODUÇÃOO DE MODA

Oie gente!
E finalmente as aulas começaram com tudo! Mil livros para ler e como decidi fazer parte da equipe que vai fazer o primeiro editorial da cadeira de Produção de Moda I, já começamos com bastante trabalho.
E como é muito trabalho! É sacolas e mais sacolas com mil roupas, é mala cheia de sapatos, bolsas, relógios, pulseiras, maletas de maquiagens, acessórios para cabelo. Combinar e explicar para os modelos e o fotógrafo qual a intenção e o que você quer passar com as fotos. Tem que saber escolher bem o cenários e compor o ambiente.
Hoje eu e a minha equipe passamos a tarde e parte da noite fotografando alguns looks, deu bastante trabalho, todos nós saímos de lá cansados, mas sentindo que cumprimos com nosso dever.



Algumas fotos (que tirei do meu celular, por isso não tem uma boa qualidade) só para dar um gostinho enquanto as que vão ser usadas não são editadas :




Quando estiver tudo pronto, com toda certeza mostro aqui para vocês!

Beijos :*
Até logo, logo!