sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Trança para cabelo curto

Oie gente:)

O final de semana já esta ai e hoje quero dar uma dica para as meninas que tem cabelo curtinho, como eu e que querem fazer algo diferente, mas com o cabelo curto fica difícil. Vamos a solução? A gente ver por todo lado trança, e eu que tenho cabelo curto, gosto acho bonito e quero, mas venhamos que não fica legal uma trança toda embutida com um rabinho micro no fim, né?


Então minha mainha linda, que vai fazer aniversário esse final de semana(parabéns mãe o//) pensou em uma solução super pratica que eu amei, prender o micro rabinho por dentro da trança, fiquei com ela o dia todo e no fim do dia, foi que tirei essas fotos, então não reparem muito nas habilidades do meu irmão tirando foto, e acho que vocês já conhecem a parede do meu quarto né? ;x

Vamos a trança embutida para cabelo curto :

Gente eu tenho franja, mas achei mais legal ela presa com a trança, pra da um segurada melhor coloquei grampos, mas se você prefere com a franja se joga!


Por fim como ela fica vista de costas sem a parecer o fim, nem a liga.


Eu acho um penteado super legal, que vale a pena e da pra sair pra vários lugares, né? Escutei muita gente falar que dava impressão que meu cabelo era até maior, com mais volume. AMEI !

Gostaram da dica meninas?


Beijos :*
Até logo logo!

29 comentários:

  1. MEninaaa! Ficou muito lindoo.. Vou indicar isso pras minhas amigas que tem cabelo curtinho, elas vão amar! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa, que lindaa essa trança!
    AMEI MT!
    Sou locaa por trança mas nao sei fazer ;((( haha
    Te seguindo
    Beeijos
    apitoesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. menina, ja disse que ficou um luxo,ne?pena que o meu esteja cotó demais até pra essa trança,rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. que luxo amigaa, adorei
    o bom, é que esse tipo de penteado, você pode usar pra ir em todo tipo de evento, só depende do que você vestir
    Adorei mesmo, bjs linda, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oie Lorena,

    Adorei a trança, ficou lindo! Ótima dica flor para cabelos curtinhos.


    Beijão!

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o penteado!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a trança! Essa moda é super fofa!
    Acho esse tipo de penteado super feminino!

    Bjos e bom fds
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda florzinha!!
    Eu também faço assim, a pontinha prendo com grampo pra dentro..kkk
    Adorei a dica!!

    Bjinhuusss..

    ResponderExcluir
  9. nooossa amei a trança, queria aprender a fazer aquela de lado, está que vc fez ficou mesmo bem sofisticada, amei e vou tentar!

    ResponderExcluir
  10. Também gostei!! Arrasou!
    Bom fim de semana
    Bjos
    Cae

    ResponderExcluir
  11. Se vc não tivesse dito que seu cabelo é curto não daria nem para perceber; fikou otima a trança, e realmente aquele rabinho sobrando ngm merece!Linda a parece do seu quarto!

    Estou te seguindo!
    Beijos e bom final de semana =*

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz isso uma vez, mas acho que não prendi o rabinho direito, ficou caindo direto... Tu prendeu o teu "rabinho" só com grampo? Ah, ficou linda a trança... Sua mãe se garante! Hehehe.. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Se eu gostei da dica? Eu amei!
    Eu também tenho o cabelo curto, e fico com vontade de usar trança. Principalmente naqueles dias que o cabelo acorda indomável. Nossa, preciso testar urgentemente essa trança.
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou realmente lindo!!!!!!
    ADorei!!!!

    Bjo

    Cláu Keit

    ResponderExcluir
  15. Muito legal. Várias amigas desistem das tranças por ter o cabelo curto. Boa dica.

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda!! Adorei.

    Beijos

    http://byfabyfalcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou ótimo, eu faço isso com o meu cabelo que é comprido tb., fica mais chique hehhe beijos

    ResponderExcluir
  18. Que trança lindaaa!!
    Tá aí pra quem pensava que trança era só pra quem tem cabelao. Linda linda!
    Estou te seguindo.. passa lá no blog e nos siga tambem!
    Bjinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oii!
    nossa ficou lindo!!
    ideal pra todo tipo de ocasião!!!

    bjiim

    ResponderExcluir
  20. Oi Lorena,
    Sua trança ficou linda! Amei ...
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adoro tranças!! A sua ficou ótima e realmente parece que o cabelo tem mais volume!

    Bjos!!

    www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a dica, tenho cabelo curto tb, vou testar qualquer dia!!bjo

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaaaah que lindoo!!!
    Dia desses eu tava pensando aqui , "e agora como vou fazer trança no meu cabelo se ele tá curto?" hahaah
    esse post veio em ótima hora. ;D

    ResponderExcluir
  24. vc é muito árabe!
    asdasdasd
    adorei a trança!

    ResponderExcluir
  25. Rapaz tá liiiiiiiiiiindo demais *-* eu super amei cara d.d ficou linda mesmo, e parece realmente que você tem oabelo maior e com mais volume *-* liiiiiiiiindo!

    ResponderExcluir
  26. Adorei, ficou linda!!! mas o meu é mais curto ainda!

    =(

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*