sábado, 17 de abril de 2010

Boleritos!





Geeente, nao aguentava mais usar como sobreposição de roupa colete, essa febre já deu o que tinha que dar, e já tô é com abuso, hahahaha. Eis que surge o bolero na life dessa pequena mortal! E meninas, é uma ótima alternativa pra se aquecer nessa fortaleza que tá em período de chuva, sem perder o estilo, lógico.Moletom ninguém merece, quando eu olho pra um moletom de amarrar me dá um mal estar! E eu, em um belo dia de solidariedade amiguística acompanhando minha amiga Lorena em sua vontade de gastar depois da aula, não é que vi um bolero lindo na Marisa, o broche é removível e dá ate pra colocar em outra roupa,por apenas 19,99? Tome débito nele! Charlei com ele hoje lá na palestra da Márcia Travessoni, que por sinal foi muito boa, bem esclarecedora, só fiquei p da vida pq as perguntas que eu ia fazer a ela sumiram e só chegaram quando eu tava aqui em casa, mas nada de mais.Pois é, essa é a minha dica de moda aliada a praticidade na hora de se proteger do frio.



WONDERFUL!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tomarei débito desse bolero então!
    Conselhos da nossa amiga Yrna, to vendo que são 'excelentes' :)

    ResponderExcluir
  3. hsuhsuhsuhsushush #)
    No fim eu que estava doida pra comprar uma bela bolsa nova, não compreeeeeeei nadinha :( E tu saiu com uma carteira e um bolero. o//

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!!!
    Sempre usei mto, agora estao na febre, tenho um predileto, ganhei no shop cidade em B.H. ha uns 15 anos......serah que valeu a pena*&¨%$#@ rsrsrsrsrsrs
    Ele eh de tricot bem justo e curto e de mangas longas, preto.
    bjos meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Boleros sempre são lindos, dá um ar tão romântico!!!
    pena nao poder ter ido pra palestra ;/


    Impressão minha ou os peixes tão se multiplicando?asdasdadsdsadasd

    ResponderExcluir
  6. São Lindos!Ele básico com sapatillha fica ótimo pro dia a dia, se optar por um brilhoso, usa-se com uma blusa preta e uma ankle boot, só vai dar você na night!
    HAUAHUAHUAHUHAUAH, tá vendo como nao é ilusão de ótica! Eles vão tomar conta do nosso blog, isso deve ser coisa do povo da engenharia de pesca.
    hahahahaahaha

    ResponderExcluir
  7. hsuhsushushushsuhsuhsush #)
    Pois é, mas tem que saber como usar .D
    Beijos meninaaaaaaaas ;* Até o proximo post.

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*