quarta-feira, 21 de abril de 2010

Madge



Como ainda nao defini minha postagem fixa de quarta feira, e tenho escutado muito Madonna ultimamente, resolvi fazer essa homenagem a ela! É impossível nao olhar para a diva do pop e nao pensar em moda, seja nos seus figurinos super marcantes, pricinpalmente no começo de sua carreira, seja a sua parceria fashion com sua filha Lurdes na sua marca, nas campanhas para grifes famosas como modelo, ou pelo gatíssimo Jesus Luz, seu namorado modelo.Seu estilo de se apresentar em shows e no cotidiano acabou tornando Madonna uma persongem, um jeito próprio de se vestir que fica impossível nao olhar pra determinado figurino e nao lembrar dela! Uma vez comentei com uma amiga: "Essa mulher é muito poderosa, já pensou nossas mães vestidas do jeito dela, com o corpo que ela tem, requebrando desse jeito, nunca! hahahahaha"Mas e daí se o corpo e o rosto dela são feitos a base de dinheiro? Se ela é poderosa e rica, foi pelo mérito dela mesma, que a elevou até esse patamar. Quase chegando a terceira idade ser ícone de moda nao é pra qualquer uma não!




1985, extravagante, rendas e laços numa explosão de juventude rebelde.
Com sua filha, Lurdes, que com apenas 13 anos já impõe moda.
Os atores do seriado musical Glee se vestiram com o visual da diva para a revista TV Guide.
Modelos desenhados pelo estilista Christian Lacroix foram usados na sua Turnê de 2004
Madge, posando para uma revista no início de sua carreira, mas essas fotos nunca foram publicadas antes, apenas agora.
Marca de departamento H&M
Louis Vuitton Não preciso nem dizer, né?
No grande final, ela arrasando na foto durante as gravaçoes do recente clip "celebration" em que aparece aos seus 51 aninhos, com seu "simples" louboutin.

9 comentários:

  1. Ícone, acho que seria um bom adjetivo para descrevê-la! Como você disse, sabiamente,ser peso na moda a essa idade não é pra qualquer um! =D

    ResponderExcluir
  2. Bom, em se tratando de moda, não o que se questionar, Madonna ARRASA!
    Agora falando de mãe bem feitona e rebolando os quadris, a minha não fica pra tras hahaha
    Adoreei o post :)

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, toda vez que eu olho pra Madonna eu lembro do seguinte comentário dela em relação à Lady Gaga: "Ela não é nada mais que eu mesma no inicio da carreira." kkkkkkk, diva!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  4. podem me bater, mas nao gosto do gosto dela pra moda... mas confesso que no celebration o figurino tá foda.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de comentar que juntamente com a lady gaga, madonna pesa no visu. Olho para ela e a encaro como personagem, admiro só o seu jeito irreverente de se vestir e nunca iria me vestir assim! euhheeeue, nem acho ela bonita tb.Em celebration ela soube harmonizar a sua extravagância e eu achei até digna a montagem da roupa!Acho tudo como eu disse, a personagem madonna, que define ela mesma.
    :"

    ResponderExcluir
  6. essa mulher vai arrasar sempre.. incrível! adorei ;)

    ResponderExcluir
  7. nossa, 51 anos e com esse corpitho! concordo plenamente quando vc disse q nao importa se o rosto e o corpo dela sao feitos de dinheiro, pois ela trabalhou para isso, conseguindo realmente por mérito próprio! Considero a Madonna como uma moda que nunca sai de moda uehueheuheuheue pois ela já eh um personagem inesquecivel nesse nosso amado mundo fashion!
    Pena eu nao gostar da filha dela, a Lurdes, acho ela meio sem gracinha! uehuehueheuheuheuheu

    bejoss

    ResponderExcluir
  8. Amo a Madge desde criancinha. Mas não dá pra ir pelo senso fashion dela não. Ela é só para a nossa diversão eterna mesmo. E olha que ela é amiga de muitos estilistas. Ou é inimiga, por que ninguem merece aquela roupa que o Michael jacobs fez ela vestir no baile do MET.

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*