sábado, 10 de julho de 2010

Chegueeeeeeeeei...


Gente tudo bom? la, só entrei na net uma vez... num demorei nem meia hora, fiquei morrendo de saudades de vocês e dos blogs :S
Agora estou de volta, e com todo gás já que estou de ferias o//
Nunca pensei que na Bahia fosse tão frio, pelo menos onde eu fiquei, Monte Santo. Acostumada com o calor gigante dessa terra do SOL que é Fortaleza, quase num tinha roupa de frio, foi um sufoco, por isso é sempre bom ter uma bom casaco para acompanhar nas viagens.
Gente ai tinha uma igreja, a Igreja da Santa Cruz, estava tão frio uma névoa tão grande que num dava nem para ver, imaginem o frio que eu estava? !!






Algumas idéias de casacos que eu gosto:



A minha salvação foi meu casaco de moletom verde, passei os dias com ele .... Agora estou de volta com meus shorts e blusinhas o//

Até logo logo :*


6 comentários:

  1. que bom que vc voltou :D
    tb n pensava que na Bahia fosse tao frio o.o
    é sempre bom levar um casaquinho ^^

    ResponderExcluir
  2. hehehe...por isso que tenho minhas botas,luvas,cachecol,boinas...
    kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou...Espero que tenha gostado!!Obg pelo carinho Lorena, eu ando muito nervosa sem dormir e com dores de cabeça...Vou apresentar sexta-feira (aff)...Super beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Lorena, coisa mais difícil é frio na Bahia rsrsrs, mas não conheço Monte Santo hahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Lorena

    nossa uma vez também que fui na Bahia peguei um tempo desse jeito nossa fiquei sem ter roupas la!!!
    Mas que bom está de volta

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Fortaleza é tão quente que realmente ninguém se preocupa em ter um casaquinho né? hehe Preciso adquirir um tbm!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*