sábado, 27 de março de 2010

Dois em um.






Todos falam que a moda é passageira, que não vale tanto a pena comprar uma roupa hoje e na próxima estação "perde-la". As roupas que se modificam vem com tudo pra mudar este conceito, ou pelo menos tenta diminui-lo.

Como as mulheres de hoje tem pouco tempo e muitos compromisso diversificados, nada melhor do que roupas que são ajustadas de acordo com o que se vai fazer no momento. Roupas serias para ir ao trabalho que com um pequeno ajuste se tornem um charme para uma saída a noite. Os estilistas pensando nisso vêm trabalhando para modificar algumas peças e leva-las o mais rápido as lojas.

Essas fotos são algumas idéias que peguei da Vogue Brasil deste mês, e coloco aqui para vocês. " O fator ludico é outro ponto sedutor. O tope de malha pode ser vestido de nove maneiras diferentes, todas fáceis. E a linda jaqueta-saruel, o tubinho zipado Amapô que abrindo os zíper se torna uma camiseta, e o trench coat- vestido da Lita Mortari, peça que a Vogue elege como a campeã de custo-beneficio desta estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*