terça-feira, 30 de março de 2010

Meia-calça !!

Inverno esta aiií . Eu sei que aqui no Nordeste não temos um grande inverno, mas mesmo assim acho que a meia-calça não é tão quente e se você escolher direitinho vai ficar linda, chique e não vai ficar com calor. As meias sejam elas coloridas ou pretas com texturas estão cada vez mais em alta.

A meia serve pra deixar a produção mais sofisticada, além de dá uma torneada a mais nas pernas, pois destaca e chama atenção para essa parte do seu corpinho, as meias em tom escuro ajudam bastante a alonga e afinar as pernas mais torneadas. Você pode usa-la com quase todo tipo de roupa.
Vejam algumas ideais :


Um vestido super atual e fashion com uma meia-calça preta com textura e um sapato neon, formam uma produção linda para uma opção descolada-chique.



Uma idéia mais esportiva, usa-la com galocha ou tênis uma sainha ou shorts
como a Avril fez nessas ocasiões, meias bem coloridas e com estampas em motivo animal.


Um look mais serio e formal, uma saia e uma meia com textura, mas o que venho mostrar com ênfase nesta foto é a sandália, que antes era terminantemente proibida com meia-calça hoje já é aceita e fica bastante elegante.




E as famosas, como costumam usar?






Bom meninas, agora é só pegar as dicas, observar o que cai melhor em vocês, pesquisar onde tem uma que combine com seu estilo e com seu bolso. Usar e arrasar.
Eu comprei a minha na Renner, Xadrez preta de 22,90. Lá tem varias estampas e cores.
FICA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*