sexta-feira, 7 de maio de 2010

E esse camisão jeans em?

Li essa semana um post ótimo da minha amiga Monique
no Alô Bregaria falando sobre as lindas camisas jeans.
Assim como ela to atrás de uma faz um tempão
E nada melhor que elas, dá pra qualquer ocasião
é só saber compor
aí vão umas dicas...



Que pena que não achei uma ft da mamãe
de quando ela usava um blusão jeans,
confesso que parecia que ela tinha saido de
um seriado do final dos anos 80!


Que tal ir toda moderninha pro almoço de dia
das "mãinhas"???


Dia das mães ou não são confortáveis
e ficam bem pro fds todo!



Bjus e juízo nesse fds, não esqueçam de
mimar muito as mamães de vcs! ;*~

ps: Participe da PROMOÇÃO (CLICK na palavra promoção!)

7 comentários:

  1. Tô procurando uma....mas acho super complex usar jeans com jeans....quero descomplicar isso...amei a primeira foto *-*

    bjitos.

    Ps: Quero lhe convidar a participar de um post que vai ao ar amanhã no blog. Vai rolar um mini encontro de blogueiras aqui de natal, ai na duvida do look que vou, montei uma enquete pra vocês escolherem dentre 3 looks já formulados, oq obter maior votos é o que usarei. Quero ir bem bonitinha de acordo com o gosto de vocês tudo democraticamente é claro ;)
    Conto com seu voto.

    bom fds...bjitos, Lara
    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mainha também tinha uma super uoow! kkkkkkkkk Nem sei onde anda... :S

    ResponderExcluir
  3. eu nunca gostei dessas camisas jeans n.n' sempre achei meio brega,coisa velha e continuo achando =P mas o vestido que a Vanessa Hudgens ta usando ta lindo ^^

    ResponderExcluir
  4. A-mei o vestido jeans,super soltinho..ótimo pro calor,né? desculpa o sumiço,tava ocupada..mas to de volta rs. beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Você falou na foto na foto da sua mãe e eu lembrei de uma que a minha tem, tipo toda trabalhada no blusão jeans, super trend né?! haha mamis tem estilo gente!
    Bjs
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gosto muito, mas na vovo eh quente demais para qqr ousadia ;)bj!
    http://bodeguinhadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, por ter me citado, me senti importante, juro... e assim a minha procura pela camisa jeans ainda n acabou, espero que agora unidas possamos chegar a camisa jeans perfeita. E para a menina q falou q é dificil combinar jeans com jeans, acho mais facil se for em tons contrastantes, tipo uma camisa num jeans super claro e um short em um jeans escuro.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*