terça-feira, 4 de maio de 2010

Oscar de melhor Figurino

2003 - O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei


Eu particularmente não gosto desse filme nem dos outros da serie :S
Eu tô dodoi, eu tenho uma provinha amanhã e tô sem paciência de falar de uma coisa que eu não gosto nem um pouco... :P
Eu seiiiii que eles ganharam 11 estatuetas... mas e daiiiiii? NÃO GOSTOOO!
Algumas fotos pra vocês tirarem as suas conclusões :




Não gostoooo :(
Curti muito mais o figurino do Mestre dos Mares: O Lado mais Distante do Mundo,
que concorreu com ele nessa categoria, e que tinha um figurino muito mais bonito para os meus olhos *.* Mas cada um sabe o que lhe cai melhor.



É isso meus queridoooooos , não deixem de participar da PROMOÇÃO!!!

Beijooooooos :* Até Logo Logo.!



8 comentários:

  1. eu gosto
    asuasduhasduhasd
    queria me vestir que nem 1 elfo (femea)...
    mas como se eu sair asim vão me prender
    num manicômio...rs

    ResponderExcluir
  2. no dia 25 de dezembro de 2003, eu estava no iguatemi para assistir a estreia desse filme =) acho 'dêmás'! HAHAHAHHAH

    ResponderExcluir
  3. aaain eu adoro :S está na minha lista de filmes prediletos,e de livros também :S :P

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas, a opinião de vocês é muito importante pra mim :)
    Beijos e Voltem sempre :**

    ResponderExcluir
  5. caraaaa, esse filme é um divisor de águas no cinema!a trilogia toda é espetacular, e o livro então, nem se fala.
    o figurino mereceu o prêmio pq além de lindo demonstrou todo um universo que só exisia na imaginação dos leitores de forma esplendida.
    agora, eu acho que se tu não gosta,pq resolveu postar sobre isso?acho mais válido tu fazer outro post dizendo os motivos de nao gostar!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo que a Kaká falou ^^'.

    ResponderExcluir
  7. Gente eu postei mesmo sem curtir o filme pois me comprometi a mostrar pra vocês todos os vencedores do Oscar de melhor figurino, até o primeiro vencedor. Eu não gosto do gênero do filme, tanto que não consegui assistir até o final e também não curti o figurino. Pesquisando os que concorreram com ele no ano de 2003 vi o Mestre dos Mares. Combina mais com o que eu vejo como um bom figurino.
    A opinião de vocês é muito importante para mim, mas tenho que dar a minha opinião e ela é essa. Gosto cada um tem o seu né gentê ?? :*

    ResponderExcluir
  8. Mulherrr, eu só queria saber pq tu não gostou, afinal,deve ter um motivo pra tu ter achado feio,rsrs

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*