domingo, 18 de julho de 2010

Mak- Translúcida

Oiee genteee :)
Hoje vim falar sobre base e pó translúcidos. Eu ouvi muito falar e não sabia o que era exatamente, resolvi pesquisar e como revendo RACCO comprar as duas pra testar...
O que é um pó ou base translúcidos? É simples, ele se adequá a maioria das tonalidades de peles. O que achei ótimo, por que não gosto muito de testar mil produtos pra escolher a cor mais parecida com minha pele, até por que uma idazinha a praia ela já fica diferente.
Não testei de outras marcas, mas a da Racco é uma maravilha :)


Vocês já usaram? Gostaram ou não? Qual marca?



Beijos :*
Até logo logo!

3 comentários:

  1. Produto prático é tudo de bom facilita a vida.
    bj

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma ta tracta =P mas eu acho q pra mim foi mesmo q nada u.u eu tenho a base,o corretivo e o pó translucido, sempre que eu passava ficava uma coisa meio estranha ai eu resolvi mudar pra AVON (que por sinal eu vendo XDD) to adorando,só falta comprar o pó, a base é uma maravilha ;D mas pra cada pele tem uma maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, na Avon nao tem makes translucidos nao, só mineral...
    O conceito do make translucido é uma maquiagem mais incolor, uma cobertura mais transparente mesmo,pra nao ficar com aquele ar de reboco...Não recomendo muito bases e corretivos assim pq eles nao vao cumprir muito bem o papel a que se destinam,mas um pó translucido é fundamental na maleta de makes,ele dá a cobertura de pó com um acabamento mais suave,natural.

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*