quinta-feira, 25 de março de 2010

Hermès...



Estamos prestes a comemorar um ano que a primeira loja Hermès foi aberta no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Porém não ouse pensar que porque temos uma loja aqui em solo brasileiro esta mais fácil obtermos uma Brikin da Hermès, ela é um artigo de LUXO, e mesmo pra quem tem bastante dinheiro pra compra-la (16 mil reais) e preciso enfrentar uma fila de até três anos.

Uma Birkin carrega a marca favorita da nobreza. Criada em 1837 por Thierry Hermès , a grife começou fazendo selas e desde essa época a obsessão coma qualidade é enorme, mas a cavalaria foi só o começo. A hermès ampliou a sua linha de produtos para o prêt-à-porter, joalherias, perfumes... chegando a 16 departamentos.
Além das belas bolsas sinônimos de elegância e cobiça, os famosos lenços de seda que encantam centenas de mulheres pelo mundo, que compram um lenço a cada 25 segundos.

Uma Birkin custa pelo menos 5,5 mil euros. Apenas cinco exemplares são feitos por semana
no ateliê da cidade francesa de Patin. Um único artesão leva 25 horas para construir o modelo, que deve apresentar duas alças, fecho com logotipo gravado, cadeado, correia de couro horizontal e tachas na base. O tipo de couro e a cor tem impacto no preço. Laranja, o tom símbolo da maison, é um sonho.

3 comentários:

  1. são duas coisas que eu nunca quis: uma Birkin e um Laboutin. ;) sem graaça!

    ResponderExcluir
  2. hsuhsushushsh #) Acredito que não é só teu sonho carla... Tb babo muitoooooooooooo... Um dia qndo trabalaharmos na vogue vamos rir disso. (: Aquela que sonha o// Siiim então fica liga que um dos próximos post será sobre Laboutin.

    ResponderExcluir
  3. Seria legal ter uma pela super qualidade, pra mim isso tem mais valor do que status, mas eu so teria se fosse ganhada, nunca pagaria msm que fosse rica.
    bjoss

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*