terça-feira, 11 de maio de 2010

Oscar de melhor Figurino

2002 - Chicago

Após concorrer com : Gangues de Nova York, As Horas, O Pianista e O Senhor dos Anéis: As Duas Torres. Em 2002 acredito que ganhou quem merecia, apesar de gostar do figurino do filme As Horas, acredito que nenhum tenha sido tão bem elaborado quanto o de CHICAGO, afinal figurino de musical é figurino de musical.
O filme é um musical puxado para comedia, conta a historia de duas mulheres e o caminho delas até se tornarem celebridades na década de 1920.
O filme dirigido Rob Marshall, que também criou a coreografia, ganhou 6 estatuetas, incluindo o melhor filme além de muitos outros prêmios. O figurino das duas protagonistas mudam bastante, da cadeia aos palcos de Chicago, ficam realmente divas.


Renée Zellweger


Catherine Zeta-Jones

Incrível como quanto mais antiguinho o filme mais difícil encontrar fotos que passam o que eu quero mostrar pra vocês, fico triste mas prometo que vou continuar tentando... Uma boa dica? Vejam o filme, já faz algum tempo que vi, na época nem sabia que ele havia ganhado Oscar de melhor figurino e nem me ligava tanto nisso, mas agora vou alugar pra ver com outros olhos... *.*


Beijos até Logo Logo :*

Participem da PROMOÇÃO!


3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário em meu blog amada...
    Depois eu vou dar uma espiadinha aqui viu..agora tô limpando casa, tb sou fia de Deus né rsrsrs..ah me diz uma coisa onde vc pegou esse fundo do seu blog?? e aqui no canto tb onde mostra o numero de quem ta on??
    amei seu fundo!!!
    kisses

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente AMO esse filme, as músicas, coreografias, mas as roupas são perfeitas mesmo! Oscar merecido, sucesso garantido!

    ResponderExcluir

É muito importante para mim a sua opinião. Responderei a visita no seu blog. Obrigada e voltem sempre :*